sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Selinho - Fiquei feliz !



Este é o primeiro selinho que ganho.Ele veio de presente da Rita.
Rita tem um blog muito legal http://segredosdaarte.blogspot.com/

Ainda não sei como proceder de forma correta, mas, vamos lá rs

As 5 coisas que mais gosto de fazer são.
1) Decorar minhas caixinhas e latinhas
2) Estar com meus amigos
3) Estar com o Lu
4) Dançar
5) Rir muito

Ofereço este selinho para as seguintes pessoas e seus blogs lindinhos.

Regras para ganhar o selinho:




* Fazer referência ao selo e publicá-lo.

* Divulgar as regras.

* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.

* Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.

* Informar cada um dos blogs.

5 comentários:

  1. Oii lindona!
    adorei a sua visitinha em meu blog!
    obrigada por me seguir!
    eu gostei muito do seu!
    =D

    _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
    >,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

    CONTINUE ANDANDO

    Às vezes o caminhar é lento,
    mas o importante é não parar.
    Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
    E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
    Se você não pode conquistar algo importante hoje,
    conquiste algo menor.
    Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
    Continue em frente.
    O que de manhã parecia fora de alcance,
    pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
    O tempo que usar trabalhando com paixão
    e intensidade aproximará você do seu objetivo.
    É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
    Então, continue em frente.
    Não desperdice a chance que você mesmo criou.
    Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
    Pode não ser muito, mas fará com que continue no jogo.
    Caminhe rápido enquanto puder.
    Caminhe lentamente quando for preciso.
    Mas, seja o que for, continue andando.

    (autor desconhecido)

    Bjus no seu ♥
    ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

    _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
    >,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim agradecer a visitinha e o selinho que vc me deu obrigada por se lembrar de mim, e claro vim tb conhecer o seu cantinho.
    Adorei os seus trabalhos.
    Beijinhos...
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga!

    Adorei a sua visita em meu blog e por isso vim lhe oferecer um selinho com muito carinho...

    link: http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/09/roubei-as-palavras-da-sueli-este-mega-e.html

    espero que goste!
    um ótimo fds!
    =D

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, obrigada por me seguir, espero que aproveite algumas coisas dos meus blogs, pois estou aqui para ensinar e tambem aprender. conheça meus outros blogs.

    crochebelasartes.blogspot.com

    bolosueli.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querida Vivi, é um previlegio estar dentro das suas preferidas para ganhar o selinho

    adoooorrroo mto...

    Obrigada... vou agora mesmo colocar em meu blog


    Dias criativos, a vc, bjs

    Renata

    ResponderExcluir